Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Um novo aniversário

O tempo continua e continua. Assim, um novo 29 de abril chegou e com ele mais um ano de vida por minha causa. Hoje é um dia muito especial para mim. Já são 35 anos e, como acontece, cada ano tem um sabor particular, alguns mais memorável que outros, mas a cada ano com um toque especial.
 
Este 2020 será claramente lembrado pela pandemia da COVID-19, todo o tempo que passamos em quarentena, os momentos de compartilhar como uma família, de criar, inovar, repensar projetos e abrir novos projetos. Para mim foi um ano extraordinário… cheio de mudanças de hábitos, novos desafios pessoais, um tempo requintado de compartilhar e continuar cultivando o dia-a-dia com meu belo filho.

 


É claro que tem sido um tempo com algumas coisas que desafiam, testam ou prejudicam. No entanto, desta vez, eu tenho paixão, positividade, conexão, criatividade. Pessoalmente, sinto-me no meu melhor e, por isso, embora não seja muito festivo ou amigo de tantas festas, este ano decidi celebrar de uma maneira muito diferente e me concentrei durante 3 semanas para desenvolver novos espaços para compartilhar, conectar e, de certa forma, colaborar com o desenvolvimento de outras pessoas.
 
É por isso que este 29 de abril será um evento ao vivo com expositores de diferentes países, assim como a abertura do meu novo website e uma série de surpresas que em poucas horas deixarão de ser surpresas, para que mais pessoas possam conhecê-las e, esperançosamente, aproveitá-las em seus desafios. Finalmente, é disso que se trata a vida: compartilhar, criar, colaborar, amar e não tomar decisões com uma calculadora na mão, mas mais conectada à nossa paixão e à nossa missão mais profunda e mais íntima.
 
Quero agradecer-lhes por lerem o post de hoje. Obrigado por estar do outro lado, participando, comentando, compartilhando, ocupando o seu tempo. Há milhares de pessoas através de diferentes redes sociais que todos os dias vêem meu conteúdo, comentam, escrevem, convidam-me a participar de novas instâncias ou abrem oportunidades para meu próprio crescimento pessoal e profissional.
 
Não poderia terminar esta entrada no blog sem enviar um beijo e um abraço gigante à minha família, meu filho, meus pais, irmãos e muitos outros. Além disso, meus amigos que estiveram lá por tantos momentos, especialmente aqueles que foram uma verdadeira viagem através do deserto, mas hoje já estou apreciando a terra do leite e do mel (nada é para sempre), e acima de tudo agradecer a G-d por me dar a oportunidade de desfrutar a vida, o mundo, seus dons e bênçãos, e por arranjar tempo e tempo para me lembrar que Ele está lá de uma forma muito real e que não importa a direção dos meus passos Ele está sempre lá, seja para abrir o caminho, seja para me mostrar que estou seguindo o caminho errado.
 
Meus profundos agradecimentos neste dia especial. Eu lhe mando um grande abraço e obrigado por estar presente para que possamos interagir, nos relacionar e construir. Como eu costumo dizer nos programas de treinamento do Smart Coach: “finalmente, no encontro do humano, surge o divino”.

Conversemos

Valencia, España

isharon@innzpira.com

Newsletter

Isaías Sharon Jirikils © 2024. All Rights Reserved.

Cart0
Cart0
Cart0