Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

#MudançaDehábitos

Há muito tempo sabemos que a mudança é uma constante na vida, na sociedade, nas organizações de todos os tipos. Não importa o que façamos ou não façamos, não podemos parar de mudar, então se não mudarmos a nós mesmos, provavelmente será o ambiente que nos obriga a mudar ou simplesmente nos deixa no caminho.


Estou convencido de que se olharmos para nossa história de vida, encontraremos muitos momentos em que mudaremos, consciente ou forçosamente. Certamente muitas dessas vezes a mudança não foi fácil, nem confortável, talvez até mesmo não nos tenha gerado satisfação ou felicidade naquele preciso momento, porém, quando a vemos em perspectiva, muito provavelmente essa mudança nos fez, nos ajudou a ser melhores, a crescer e a melhorar nosso plano de vida, dando mais sentido, profundidade e impacto ao que somos e ao que fazemos.
 
É por isso que acredito que a preparação para a mudança se torna uma decisão pessoal que devemos ter em mente diariamente, tanto pela convicção de que a mudança é boa para nós, quanto pela necessidade de alcançar nossos objetivos através de mudanças e transformações constantes, sem perder o que deve ser mantido em cada processo de mudança.
 
Uma das coisas que muitas vezes é um desafio no processo de transformação, inovação e mudança, é a definição do que não será mudado. Muitas vezes o entusiasmo para mudar nos leva a deixar coisas relevantes, valores, pessoas, princípios que estão guiando uma vida com propósito, e que talvez na busca de novos objetivos, deixamos para trás como se fossem menos relevantes, até que o tempo nos mostre o quanto estávamos errados. Portanto, quando dizemos que a mudança é boa, devemos também aprender a discernir o que não deve ser mudado, aquela essência que nos torna únicos, transcendentes e faz sobressair o melhor que podemos ter dentro de nós para ser refletido no mundo ao nosso redor.
 
A mudança é boa, não tenho dúvidas sobre isso, então agora no Smart Coach também queremos convidar as pessoas a mudar, a aceitar o desafio de capacitar o que fará a diferença em suas vidas, a incorporar os conhecimentos e habilidades que lhes permitirão assumir o controle do que querem ser e, ao mesmo tempo, ter a capacidade de acompanhar os outros para também alcançá-lo. A mudança é boa para você, por isso quero convidá-lo a fazer isso também.

Conversemos

Valencia, España

isharon@innzpira.com

Newsletter

Isaías Sharon Jirikils © 2024. All Rights Reserved.

Cart0
Cart0
Cart0