Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Como não estar agradecidos?

Como um bom blog pessoal, não só compartilho tópicos técnicos ou opiniões sobre tópicos de interesse geral, mas também é um espaço para compartilhar e expressar tópicos mais pessoais, e este post é um deles. Enquanto eu dirigia meu carro para o trabalho, pensando nas milhares de coisas que tenho sobre minha mesa mental, surge a pergunta retórica: como não ser grato? e eu quero compartilhar isso com vocês.
 
Não nasci em um berço de ouro, no entanto, tive uma vida cheia de oportunidades para aprender, crescer, viajar, conhecer, contribuir e cometer erros. Tive a capacidade de realizar projetos pessoais e de trabalho que foram emocionantes para mim, é claro, com muitas pedras no caminho também, mas cheios de bênçãos.


O que quer que tenha estado em meu coração, Deus me deu, tanto o bom como o mau, o que me mostrou tanto a fidelidade de Deus como também o fato de que muitas vezes pedimos coisas sem realmente saber o que estamos pedindo.
 
Lembro-me como em 2013 eu estava em Jerusalém orando longamente no muro do Templo para agradecer por ter me recuperado de um câncer em progresso e pedir ao Senhor que me permitisse ser um pai e prosperar em meus projetos. Bem, tudo isso aconteceu de uma grande maneira, e embora o prognóstico não tenha sido bom por causa da quimioterapia, meu filho está ao meu lado hoje e juntos somos uma família construída sobre amor, companheirismo, valores e amizade, tanto um com o outro como com nosso ambiente.
 
Sou grato que a pessoa certa apareceu na vida de minha ex-mulher, para que ela tomasse o caminho que me permitisse crescer espiritualmente, que com cada ato de adultério, fraude e roubo, ela preparasse o caminho para o meu crescimento, humildade e preparação para as bênçãos que estão por vir.
 
Perdoe-me se isto é muito pessoal, mas é por isso que coloco isto em meu site e não no jornal, porque não tenho dúvidas de que em sua vida você também pode ver como as bênçãos de quem está no alto podem tocar seu caminho. Não é confortável, claro que não, nem será um caminho cheio de risos, mas se aprendermos a ver Seus sinais podemos então reconhecer o plano que Ele tem, e que é sem dúvida muito melhor do que aquele que nós mesmos temos. Como podemos não estar gratos, se a vida tem sido boa, se amigos aparecem no caminho e dão conforto, força e amor. Como podemos não estar gratos? Se enquanto alguns roubam coisas, a pessoa tem a graça de desfrutar do amor e do propósito que ilumina a cada dia, como não ficar grato se somos livres para deixar essas prisões autocriadas para buscar livremente outros projetos que tornam a vida mais significativa e têm uma missão nobre que contribui para o crescimento dos outros e não para a vaidade pessoal.
 
Minha gratidão é enorme e não posso deixar de agradecer a meus pais, meus irmãos e irmãs, meus colegas de trabalho, meus amigos neste caminho, as pessoas que trabalham contra mim e me dão uma enorme bênção a cada dia e a possibilidade de me polir internamente para ser melhor; e, sem dúvida, meu filho que não só amo e sinto seu amor, mas que é meu professor em tantas coisas e vejo nele tantas promessas que Deus me deu.

E por que você está grato?

Conversemos

Valencia, España

isharon@innzpira.com

Newsletter

Isaías Sharon Jirikils © 2024. All Rights Reserved.

Cart0
Cart0
Cart0